Filtros : "EP" "Fleury, André Leme" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Removido: "D'Almeida, José Luís Gouvêa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, EMPREENDEDORISMO, MODELO DE NEGÓCIO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINOHARA, Camile Miki. Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Shinohara, C. M. (2017). Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Shinohara CM. Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Shinohara CM. Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), CABELO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Simone Mayumi e FLEURY, André Leme. Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Kimura, S. M., & Fleury, A. L. (2012). Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Kimura SM, Fleury AL. Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Kimura SM, Fleury AL. Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATELLI, João Victor. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Bonatelli, J. V. (2011). Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024